Programa de Fátima vai mal em SP, mas é líder de ibope no país

Andre Muzell/AgNews

Se em São Paulo a audiência de “Encontro com Fátima Bernardes” tem decepcionado, no resto do país o programa vai muito bem.

Dados exclusivos do Painel Nacional de Televisão (PNT) obtidos pelo “F5” mostram que o programa matinal fechou sua primeira semana como lider isolado, com média de 8 pontos e 31% de participação nas TVs ligadas (share).

O PNT é medido em 14 regiões metropolitanas do país e cada ponto dele equivale a 192 mil domicílios sintonizados.

Nessa medição, o SBT ficou em segundo lugar, com 7 pontos e 24% de share; e a Record ficou em terceiro com 4 pontos e 16%.

Em Recife, por exemplo, Fátima chega marcar 12 pontos de média e tem 43% de participação nos aparelhos ligados (4 em cada 10 TVs sintonizadas).

Em Porto Alegre, a atração da Globo registra 11 pontos e, em Fortaleza, bate os 10 pontos de média -o dobro do que marcam SBT e Band, empatados na vice-liderança naquela capital.

Apesar desses ótimos resultados pelo país, é óbvia a necessidade do programa dar certo em São Paulo.

Ontem, terça-feira, o programa teve seu menor índice em SP: 4,6 pontos. É muito pouco para o maior mercado econômico e publicitário do país.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.