A Record fechou julho e completou mais um mês em segundo lugar isolado na média dia no Mercado Nacional e Grande SP, segundo dados da Kantar Ibope Media.
No PNT (Painel Nacional de Televisão), foram 54 meses consecutivos em que garantiu esta posição na faixa das 7h à meia-noite, incluindo o mês de julho, quando marcou 4,7 pontos de média e participação de 11,2%, segundo dados da Kantar Ibope Media PNT. Com este resultou, ficou 68% à frente da concorrente terceira colocada, o SBT, que anotou 2,8 pontos de média e share de 6,7%.
+ Record News comete gafe ao noticiar fake news sobre Silvio Santos
Na média 24 horas, a emissora registrou 3,5 pontos de média e share de 10,4%, acumulando 49 meses em segundo lugar isolado. O SBT, que ficou em terceiro lugar, obteve 2,3 pontos e share de 6,9%.
Record é vice-líder em São Paulo
E na Grande São Paulo, a Record também consolidou o segundo lugar isolado na média dia com larga vantagem em relação à terceira colocada. Das 7h à meia-noite, a emissora registrou, em julho, 4,9 pontos de média e share de 11,2%, índice 49% maior que o do SBT, que atingiu 3,3 pontos de média e share de 7,6%, segundo dados da Kantar Ibope Media GSP.
+ Fora da Record, Reinaldo Gottino emociona ao revelar o fim: “últimos momentos”
E na média 24 horas, a Record venceu o SBT com audiência 28% maior: 3,7 pontos x 2,9 pontos. O share foi de 10,2% contra 7,9% da terceira colocada. Com este resultado, conquista o 18º mês consecutivo em segundo lugar isolado.
Concorrência em baixa
É válido lembrar, que há bastante tempo a emissora de Edir Macedo não sabe o que é perder na audiência para a concorrente, SBT. O canal de Silvio segue abaixo nas médias, principalmente no horário matinal e noturno. Globo, por sua vez, segue intacta na liderança em audiência.