A Record iniciou 2025 consolidando o mês de janeiro em segundo lugar isolado, tanto no Mercado Nacional quanto na Grande São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope Media.
+ Record bate o martelo e define novela que substituirá Força de Mulher; será uma outra trama turca
No PNT (Painel Nacional de Televisão), de acordo com a pesquisa do instituto, a emissora completou 60 meses consecutivos nesta posição na média dia, faixa das 7h à meia-noite, e fechou o mês com 4,6 pontos de média e participação de 11,4%. Isso representa uma audiência 78% maior que a da concorrente terceira colocada, o SBT, que registrou 2,6 pontos de média e share de 6,5%.
Na média 24 horas, obteve 3,5 pontos de média e share de 10,5%, garantindo o segundo lugar isolado com larga vantagem. O SBT, em terceiro lugar, marcou média de 2,2 pontos e share de 6,7%.
Na Grande São Paulo, a Record foi a segunda emissora mais assistida na média dia, mantendo sua invencibilidade por 58 meses consecutivos. Em janeiro, das 7h à meia-noite, registrou 4,9 pontos de audiência e participação de 11,9%, superando o SBT com audiência 54% maior, conforme estudo da Kantar Ibope Media/GSP. O canal concorrente marcou 3,2 pontos de média e 7,8% de share.
+ Record terá jogos e horários exclusivos do Campeonato Brasileiro 2025
Na média 24 horas, a Record também superou o SBT, alcançando 3,7 pontos contra 2,8 pontos da concorrente. O share foi de 10,9%, enquanto o SBT, na terceira posição, obteve 8,1%.