Record encerra fevereiro com crescimento na média dia e consolida o segundo lugar isolado em todo o Mercado Nacional

Record novo logo em 2023 – Foto: Divulgação

A Record encerrou o mês de fevereiro em segundo lugar isolado nas médias dia e 24h na Grande SP e também no Mercado Nacional. Com muitas estreias na programação, como Gênesis, Patrulha das Fronteiras, Quilos Mortais e DOC Investigação,  a emissora alavancou a audiência e, mais uma vez, deixou o SBT em terceiro lugar.

No Câmera Record, Cabrini investiga morte de empresário em pousada de luxo

No PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar IBOPE, foram registrados os seguintes números:

Na média dia, das 7h à meia-noite, a Record alcançou média de 4,8 pontos e share de 11,8%, consolidando a vice-liderança absoluta com audiência 67% maior que a do SBT, que marcou 2,9 pontos de média e share de 7,1%.

E na média 24h, a emissora registrou 3,6 pontos de média e share de 10,9%. Este índice representa uma audiência  45% maior que a da concorrente terceira colocada, o SBT, que anotou 2,5 pontos de média e share de 7,3%.

Related Post

Na Grande São Paulo, a Record cresceu e também garantiu o segundo lugar isolado.

Na média dia, fechou o mês com 5,3 pontos de média e 12,7% de share, 56% à frente a terceira colocada, que marcou 3,4 pontos de média e share de 8,1%, segundo dados da Kantar Ibope Media Grande São Paulo.

Com jogo do Paulistão, Record lidera por 7 minutos

Na medição das 24 horas, registrou 4 pontos de média com share de 11,5% na região da capital paulista. O SBT marcou média de 3 pontos e share de 8,5%, e ficou na terceira posição. No comparativo com fevereiro de 2023, quando marcou 3,7 pontos, a emissora cresceu 10% na audiência. O SBT registrou a mesma porcentagem, 10%, mas para menos, já que marcou no ano passado 3,3 pontos de média.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.