A Record encerrou o mês de fevereiro com crescimento nas médias dia e 24h, e consolidou o segundo lugar isolado tanto no Mercado Nacional quanto na Grande São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope Media.
+ SBT toma decisão e contrata ex-Record para reforçar jornalismo
No PNT (Painel Nacional de Televisão), a emissora segue invicta e completou 61 meses consecutivos nesta posição na média dia, faixa das 7h à meia-noite, e fechou o mês com 4,7 pontos de média e participação de 11,7%. Este índice representa um aumento de 2% no comparativo com o mês de janeiro, quando registrou 4,6 pontos. A concorrente terceira colocada, o SBT, registrou 2,7 pontos de média e share de 6,8%, ou seja, a Record superou com audiência 75% maior.
Na média 24 horas, obteve 3,6 pontos de média e share de 10,8%, garantindo o segundo lugar isolado com larga vantagem. O SBT, em terceiro lugar, marcou média de 2,3 pontos e share de 7%. Em comparação com o mês anterior, quando marcou 3,5 pontos de média, a Record também cresceu 2%.
Na Grande São Paulo, a Record teve um crescimento de 4% na média dia em relação aos 4,9 pontos registrados em janeiro, consolidando-se como a segunda emissora mais assistida nesta faixa. Em fevereiro, entre 7h e meia-noite, alcançou 5,1 pontos de audiência e 12,5% de participação, superando o SBT, que marcou 3,3 pontos, em 55%, conforme estudo da Kantar Ibope Media/GSP.
+ Record aposta alto em nova produção e negocia retorno de diretor de Os Dez Mandamentos
Na média de 24 horas, a Record também registrou um aumento de 4% em relação a janeiro, quando marcou 3,7 pontos. A emissora alcançou 3,9 pontos de média e share de 11,3%, o que representa um crescimento de 38% em comparação com o SBT, que ficou em terceiro lugar com 2,9 pontos e share de 8,4%.