A Record encerrou mais um mês em segundo lugar isolado na média 24h. Durante 45 meses consecutivos, incluindo março, a emissora superou a concorrente terceira colocada, o SBT, na Grande SP e também no Mercado Nacional.
+ Reis bate recorde e alcança o melhor desempenho do ano em São Paulo
No PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar IBOPE, foram registrados os seguintes números: Na média 24h, a emissora registrou 3,5 pontos de média e share de 10,6%. Este índice representa uma audiência 40% maior que a da concorrente terceira colocada, o SBT, que anotou 2,5 pontos de média e share de 7,3%.
E na Grande São Paulo, a Record também garantiu o segundo lugar isolado com audiência 30% maior que a da terceira colocada. Na medição das 24 horas, registrou 3,9 pontos de média com share de 11,1% na região da capital paulista. O SBT marcou média de 3 pontos e share de 8,5%, e ficou na terceira posição. No comparativo com março de 2023, quando registrou 3,7 pontos, a Record cresceu 5% e se manteve na vice-liderança isolada.
Audiência A Terra Prometida
“A Terra Prometida“, exibida nesta quarta-feira (03/04), superou o SBT e conquistou o segundo lugar absoluto, em São Paulo. A trama, na faixa das 15h30 às 16h36, anotou 6 pontos de média, com pico de 7,3 pontos e share de 14,4%. O canal concorrente ficou em terceiro lugar e registrou média de 3,5 pontos.
No Rio de Janeiro, a trama, protagonizada por Sidney Sampaio, também foi vice-líder isolada e garantiu placar de 6,4 x 3,7 pontos de média do SBT, além do pico de 7,9 pontos.
A participação na audiência chegou a 14%.
+ Luiz Bacci renova contrato com a Record
A produção conta a história de Josué, que conduziu seu povo com coragem, determinação e fé. O líder dos hebreus ainda enfrentou as tribos de Israel que lamentavam a morte de Moisés e temiam um futuro ainda incerto.