A Record fechou o mês de outubro com crescimento em todas as faixas horárias, consolidando o segundo lugar isolado na Grande São Paulo e também no Mercado Nacional, segundo dados da Kantar Ibope Media.
No PNT (Painel Nacional de Televisão), garantiu 56 meses consecutivos nesta posição na faixa das 7h à meia-noite, incluindo o mês de outubro, quando marcou 5 pontos de média e participação de 12%, segundo dados da Kantar Ibope Media PNT.
+ Programa Silvio Santos garante a vice-liderança e chega a ficar com 45% de vantagem sobre a Record
Isto representa um aumento de 4% na audiência, se comparado com setembro, quando marcou 4,8 pontos. Com o resultado, ficou 73% à frente da concorrente terceira colocada, o SBT, que anotou 2,9 pontos de média e share de 7,1%.
Na média 24 horas, a emissora registrou 3,8 pontos de média e share de 11,2%, garantindo o segundo lugar isolado com larga vantagem. O SBT, que ficou em terceiro lugar, obteve média de 2,5 pontos e share de 7,3%.
Record em alta na Grande São Paulo
Ainda de acordo com os dados, na Grande São Paulo, a Record também consolidou o segundo lugar isolado na média dia e mantém a invencibilidade há 54 meses consecutivos.
+ A Fazenda 16 bate recorde de audiência às sextas no RJ
Na média dia, a emissora registrou, em outubro, 5,3 pontos de média e share de 12,3%, enquanto o SBT, que ficou em terceiro lugar, atingiu 3,5 pontos de média e share de 8,2%, segundo dados da Kantar Ibope Media GSP.
E na média 24 horas, a RECORD também venceu o SBT ao registrar o placar de 4 pontos x 3 pontos. O share foi de 11,4% contra 8,5% da terceira colocada. Os dados aqui apresentados são do Kantar IBOPE Mercado Nacional e GSP e foram divulgados oficialmente pela Record.