fbpx

Record TV fecha novembro em segundo lugar isolado no Mercado Nacional e Grande SP

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Record TV - Logo
Record TV

- Continua após o anúncio -

O Kantar Ibope acaba de informar que a Record TV fechou o mês de novembro em segundo lugar isolado na média-dia (das 7 horas à meia-noite), segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), com 6,1 pontos de média, 28% à frente da terceira colocada, que marcou 4,8 pontos. Esta audiência também significa um crescimento de 4% em relação a outubro, quando registrou 5,9 pontos.

Com estreia de Roberto Cabrini e cobertura das eleições municipais, Domingo Espetacular bate recorde de audiência

Na média manhã, das 7h às 11h59, a Record TV também garantiu a vice-liderança isolada com 3,3 pontos, contra 3,1 pontos  da terceira colocada.

- Continua após o anúncio -

Durante a faixa da tarde, das 12h às 17h59, a Record TV cresceu 2% em relação ao mês anterior e marcou 6,3 pontos de média, contra 5 pontos da terceira colocada. Em outubro a média foi de 6,2 pontos.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora cresceu 6% e consolidou a vice-liderança isolada com 8,1 pontos contra 5,9 da terceira colocada. Em outubro, a Record TV marcou 7,7 pontos.

- Continua após o anúncio -

E na média 24hs, das 6h às 6h, a Record TV assegurou o segundo lugar absoluto em novembro, com média de 4,8 pontos, contra 4 pontos da emissora terceira colocada. Em relação ao mês de outubro, cresceu 4%, quando marcou 4,6 pontos.

Já na Grande São Paulo, a Record TV também fechou em segundo lugar isolado na média dia com 6,7 pontos, 20% à frente da terceira colocada, que marcou 5,6 pontos de média, segundo dados da Kantar Ibope Media Grande São Paulo.

Na média manhã, das 7h às 11h59, garantiu a vice-liderança com média de 3,7 pontos.

Na faixa da tarde, das 12h às 17h59, a Record TV consolidou a vice-liderança isolada com média de 6,6 pontos, contra 5,9 da emissora concorrente.

Resumos de Amor Sem Igual – Semana de 07/12 a 11/12

No horário da noite, das 18h à meia-noite, registrou 9,3 pontos de média, 40% a mais que a terceira colocada, que marcou 6,7 pontos. E em relação a outubro, quando registrou 8,9 pontos, aumentou em 5% a audiência.

E na média 24hs, a Record TV fechou o mês de novembro com 5,4 pontos de média. Isto representa uma audiência 13% maior que a da terceira colocada, que marcou 4,8 pontos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos