O programa ‘É Tudo Nosso!‘, comandado por Benjamin Back, nas noites de sexta do SBT surpreendeu à todos e pela primeira vez desde sua estreia, conseguiu atingir a vice-liderança em audiência, superando os índices de sua principal concorrente, a Record.
Nesta última sexta-feira, 27 de dezembro, o programa ‘É Tudo Nosso!’ registrou 3.2 pontos de média, chegando a 4.9 de pico e tendo 8.5% em participação de share. No mesmo horário de confronto direto, a TV Globo ficou na liderança isolada com 10.4 pontos e a Record amargou a terceira colocação com apenas 2.5 pontos.
+ SBT deseja contar com estrelas da Globo no Troféu Imprensa
No decorrer, a RedeTV! também surpreendeu e atingiu a quarta posição com 1.4 pontos de média, enquanto a Band amargou a quinta colocação com 0.9 décimos. Vale lembrar que os dados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidados do Ibope. Os dados citados foram divulgados pelo ‘TV Pop’.
Como foi o programa?
Na sexta-feira, 27 de dezembro, o ‘É Tudo Nosso!’ estava com a mesma energia que agitou as noites do SBT ao longo de 2024. Diversão e música não faltaram! Para animar quem estava em casa, Benja, ao lado de Helen Ganzarolli, Jorginho, Victor Sarro e Michel Elias, recebeu o grupo Pixote. Além da banda de pop e pagode romântico, Olezio Lapada e MC Kako também soltaram a voz no palco da atração.
Enquanto isso, no ‘Caos de Família’, a influencer Emily Garcia e a apresentadora Bela Fernandes estavam acompanhadas de alguns de seus familiares para uma disputa hilária em três desafios. Quem realizasse as tarefas em menos tempo vence e volta para casa com R$ 500,00.
+ Raul Gil se despede do SBT após 14 anos com mensagem emocionante
Já no “Puro Suco com Helen”, além de Olezio Lapada, o ator Leo Belmonte, a influencer Jully Molina e o ex-BBB, Kaysar, foram vendados e precisaram escolher três ingredientes para a produção preparar um refresco. O grande desafio era adivinhar quais foram os ingredientes selecionados. A cada acerto, um prêmio em dinheiro, mas, quem mais errar era punido em um castigo hilário.
No “Apaga Esse Arquivo”, Dodô, do Pixote, teve a chance de excluir de uma vez por todas um registro que a produção ressuscitou.