No final de semana a estreia do ‘Sabadou com Virgínia’ foi ao ar das 22h26 à 00h10 e registrou excelente audiência. A atração impactou 4 milhões de pessoas no estado de São Paulo e ficou na segunda colocação com 4 pontos de média, 8% de share e 5 pontos de pico.
+ Análise: Da internet para TV, Virginia Fonseca mostra que é fenômeno em estreia no SBT
Índice 25% superior ao registrado pela emissora terceira colocada que, na mesma faixa horária, ficou com 3,2 pontos de média. Em comparação com os sábados do mês de março, quando marcou 2,7 de média na mesma faixa de exibição, o SBT acumulou 52% mais audiência com a estreia do “Sabadou”.
O perfil predominante foi feminino (67%), com 25 anos ou mais (80%), das classes ABC (92%). Em comparação com a faixa horária do programa nos sábados do mês de março, o SBT cresceu a participação de mulheres (+15pp), de 25 a 34 anos (+5pp), bem como das classes AB (+5pp) e C2 (+14pp).
Programa de Estreia
A influenciadora recebeu em sua estreia, o marido, Zé Felipe, e os sogros, Leonardo e Poliana Rocha.
+Sabadou com Virginia estreia com as presenças de Zé Felipe, Leonardo e Poliana Rocha
Além de cantar alguns de seus grandes sucessos, Leonardo contou muitas histórias da sua carreira, incluindo o início da dupla com Leandro e a vida antes da fama. “Sempre tive uma vida muito simples no interior, em Goianápolis, com minha família. Fui uma criança que trabalhou na roça, dos 8 até os 20 anos, quando comecei a cantar. Meu pai sempre foi o meu patrão. Dinheiro lá em casa era igual mulher bonita, só vê na mão dos outros. O Leandro sempre foi um cara muito atirado, gostava de cantar. Aí ele disse: ‘Leonardo, vamos mudar para Goiânia?’. Foi aí que começou a vir o dinheiro e que trouxemos a nossa família para Goiânia”, recordou.