Portal MSN

MSN

SBT garante a vice-liderança em audiência com final da Copa Sul-Americana

A narração da partida ficou sob responsabilidade de Luiz Alano e com Alexandre Pato de comentarista

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Nadine Bastos, Luiz Alano e Mauro Beting
Nadine Bastos, Luiz Alano e Mauro Beting – (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

A grande final da Conmebol Sul-Americana, entre Racing e Cruzeiro, disputada no último sábado, 23 de novembro, das 17h01 às 19h01, trouxe bons números de audiência para o SBT.

- Continua após o anúncio -

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a partida, que contou com narração de Luiz Alano, comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e Alexandre Pato como convidado especial, além de Álvaro Loureiro na reportagem, marcou 8,1 pontos de média, 16% de participação total em share e 9,6 de pico, às 18h50, na Grande São Paulo.

+ SBT antecipa saída de Cleber Machado e inicia testes para escolher substituto

- Continua após o anúncio -

O SBT foi vice-líder, com índice 69% superior à terceira colocada, que na mesma faixa de exibição da partida marcou apenas 4,8 pontos de média. A transmissão ainda alcançou 1,3 milhão de indivíduos na Grande São Paulo. Com a bola rolando, o Cruzeiro acabou ficando com o vice-campeonato, depois de ter sido derrotado pelo Racing, da Argentina, pelo placar de 3 a 1.

SBT em alta

Ainda na noite de sábado, o SBT alcançou bons números com o reality show ‘Bake Off Brasil’, de Fabiana Karla, na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 20h45 à 22h12, o programa de confeitaria marcou 3,8 pontos de média, 6,6% de share e 4,5 pontos de pico.

- Continua após o anúncio -

+ ‘Natal do Embaixador’, especial de Gusttavo Lima, será apresentado por trio de estrelas do SBT

Em seguida, o programa ‘Sabadou com Virginia’, das 22h12 às 23h57, marcou 4,4 pontos de média, 8,9% de share e 5,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 4,2 pontos de média com a exibição de um programa jornalístico, um reality show de confinamento e uma sessão de filme.

Durante o confronto com o reality show de confinamento, das 22h35 às 23h29, o ‘Sabadou’ marcou 4,6 pontos de média contra 4,4 da concorrente e garantiu a segunda colocação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.