Sem Luiz Bacci, ‘Balanço Geral’ perde para Vídeo Show e desenhos do SBT

Reprodução/Facebook

O primeiro Balanço Geral sem a apresentação de Luiz Bacci, nesta segunda-feira (26), perdeu para o Vídeo Show, da Globo, e chegou a ficar atrás dos desenhos do SBT durante 31 minutos. Ancorado pelo interino Reinaldo Gottino, registrou 7,2 pontos no Ibope da Grande São Paulo, segundo dados preliminares do Ibope.

De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, contra o Vídeo Show, Balanço Geral liderou apenas nos minutos finais, quando a Globo estava no intervalo, com picos de 8,8 pontos, contra 8,1 da Globo. No confronto, o programa de Zeca Camargo levou vantagem: 8,7 a 7,8. Como já ocorria com Bacci, o programa perdeu em sua meia hora para o Bom Dia & Companhia (SBT).

Apesar de ter perdido para o Vídeo Show e desenhos do SBT, o Balanço Geral não registrou queda significativa em relação à segunda-feira passada, quando marcou 7,3 pontos.

Related Post

Gottino estranhou o tema de abertura do Balanço Geral e a música de entrada do comentarista de segurança Renato Lombardi (uma marchinha de Silvio Santos, em referência ao locutor Lombardi, morto em 2009). O apresentador prometeu “muita diversão” ao telespectador. O programa terminou com um show do filho do cantor Tinoco, morto em 2012.

Por enquanto, Reinaldo Gottino será apenas tapa-buraco de Luiz Bacci, que trocou a Record pela Band na última semana, e apresentará temporariamente as duas edições do Balanço Geral (às 6h e ao meio-dia).

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.