A quarta temporada do Canta Comigo Teen se aproxima da fase final. O programa, que estreou dia 02 de julho na Record TV, já exibiu dez episódios e alcançou mais de 45 milhões de telespectadores em todo o Brasil.
+ Jornal da Record bate recorde de audiência e consolida segundo lugar isolado
Ao longo desses mais de dois meses no ar, a atração comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro já recebeu em seu palco cerca de 80 jovens talentos, entre 9 e 16 anos.
Diferentes histórias foram contadas, mas todas com o mesmo amor pela música. Na disputa, a garotada mostrou suas aptidões musicais em apresentações individuais ou em grupo, cantando os mais variados estilos e ritmos.
Neste domingo (10/09) acontece a segunda semifinal da edição, e na próxima semana (17/09) será a tão esperada grande final, onde o Brasil vai conhecer o vencedor ou a vencedora do programa. Lembrando que quem ganhar a disputa, leva para casa o prêmio de R$ 200 mil.
+ Com morte de Absalão, Reis bate recorde de audiência do ano em São Paulo
Com segunda semifinal, Canta Comigo Teen consolida o segundo lugar absoluto em SP e RJ
Neste último domingo, 10/09, o Canta Comigo Teen consolidou a vice-liderança São Paulo e no Rio de Janeiro, durante sua exibição, das 17h55 às 19h55.
Na Grande São Paulo, o programa obteve média 7,2 pontos e share de 12,9%, os melhores do ano, com pico de 9,4 pontos, contra 5,9 do SBT, que ficou em terceiro lugar. Já na praça fluminense, o reality musical, comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, ficou em segundo lugar e assegurou média de 5,8 pontos, share de 11,1% e pico de 6,8 pontos. Enquanto a emissora em terceiro lugar pontuou 5 de média no mesmo horário.
No último programa exibido, mais onze jovens talentos encararam o exigente painel de 100 jurados mais uma vez, mas apenas dois deles se tornaram finalistas.
Sobre o formato
O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, “Canta Comigo”, já ganhou cinco temporadas na Record TV: duas com a apresentação de Gugu Liberato e três com Rodrigo Faro.