Portal MSN

MSN

TV Aparecida garante bons índices de audiência

Audiência: TV Aparecida fica entre os cinco maiores canais abertos no fim de semana.

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Logo TV Aparecida / Foto: Divulgação
Logo TV Aparecida / Foto: Divulgação

A programação de fim de semana da TV Aparecida vem conquistando cada vez mais o público. Repetindo os bons índices de audiência de várias semanas, exibições de programas informativos e musicais como o “Sábado no Santuário” e o “Terra da Padroeira”, bem como a “Missa de Aparecida” ficaram entre o terceiro e quinto lugar no ranking de audiência das TVs abertas na Grande São Paulo.

- Continua após o anúncio -

SBT tem vitória histórica para cima da Globo

Confira os dados consolidados da Kantar Ibope Media.

- Continua após o anúncio -

Sábado (30/05)

Sábado no Santuário – O programa chegou a ocupar o 4º lugar no ranking das emissoras abertas na praça Grande São Paulo, com pico de 0,64 ponto. E na média geral, durante a exibição, das 10h08 às 11h59, ficou em 5º lugar, com 0,28 ponto, share de 0,91 e alcance de 1,03. Foram 87.380 pessoas assistindo a atração só na praça paulistana.

- Continua após o anúncio -

TV Aparecida anuncia contratação de Amanda Françozo para apresentar novo programa

Domingo (31/05)

Missa de Aparecida – A celebração presidida por Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, exibida das 07h59 às 09h01, ocupou o 3º lugar no ranking de todas as emissoras abertas na praça Grande São Paulo. Obteve a média de 0,84 de audiência, pico de 1,14, share de 3,54 e alcance de 1,34 ponto. Ao todo 115.470 pessoas assistiram à missa só na praça paulistana.

TV Globo coloca ponto final na polêmica de fim alternativo na novela Totalmente Demais

Terra da Padroeira – O programa sertanejo chegou ao 4º lugar com pico de 0,81 ponto. E na  média geral, com exibição das 09h02 às 11h55, ocupou o 5º lugar no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo. Teve média de 0,81 de audiência, pico de 1,04, share de 2,55 e alcance de 2,33 pontos. 115.470 pessoas assistiram o programa só na praça paulistana.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.