Virada do Palmeiras no clássico contra o Santos coloca a Record na liderança

Logo Record Futebol (Divulgação/Record)

Transmitindo a partida entre Santos e Palmeiras, válida pelo Paulistão Sicredi 2025, na noite desta quarta-feira (22/01), a Record teve seu melhor desempenho, na Grande São Paulo, desde o início do torneio.

Com estreia de Passaia e Gottino, Record tem melhor tarde do ano

A emissora ficou por 4 minutos na liderança vencendo a Globo, que exibia o “Cine BBB – Cidade Perdida”, e, de quebra, consolidou o segundo lugar isolado na faixa completa, com mais que o dobro da pontuação registrada pela terceira colocada.

Entre às 21h35 e 23h33, período em que a bola esteve rolando na Vila Belmiro, a emissora atingiu, na Capital Paulista, 9,6 pontos de média, 10,3 pontos de pico e 17,1% de participação, enquanto o SBT, terceiro colocado, registrou 3,7 pontos, e a Band, na quarta posição, marcou 0,9.

O clássico terminou com vitória dos visitantes. O Santos abriu o placar com Guilherme, ainda no primeiro tempo, mas o Verdão reagiu na etapa final. O garoto Thalys, aos 22 minutos, e o volante Richard Ríos, já nos acréscimos, fizeram os gols da virada do Palmeiras, que voltou para São Paulo com os três pontos na bagagem.

Related Post

No início da temporada, Corinthians enfrenta dilema após Gustavo Henrique ser diagnosticado com lesão

Finalistas ano passado

Também com transmissão da Record, Palmeiras e Santos fizeram a final do Campeonato Paulista de 2024. No jogo de ida, na baixada santista, o Peixe venceu, com gol de Otero, pela diferença mínima, e foi com a vantagem para o segundo jogo.

Na partida de volta, em São Paulo, com gols de Aníbal Moreno e Raphael Veiga, o Palmeiras reverteu a vantagem do Santos e conquistou seu 26º título Paulista, o terceiro consecutivo.

Santos se prepara para anunciar volta de Neymar ao time após 12 anos; jogador acertou saída do Al-Hilal, segundo portal

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.