O programa de Virginia Fonseca, o ‘Sabadou‘, voltou a crescer na audiência, batendo um novo recorde neste último final de semana, 10 de agosto, no SBT. Ainda segundo os dados divulgados, a nova estrela da casa teve a segunda maior audiência do final de semana, superando Celso Portiolli com o tradicional ‘Domingo Legal’.
De acordo com os dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o ‘Sabadou com Virginia’ registrou média de 5.9 pontos no último sábado, 10 de agosto, sendo a maior audiência já atingida pela atração desde sua estreia na emissora. Ainda segundo os dados, ela conseguiu superar a audiência do ‘Domingo Legal’, que no dia 11, ficou com média de 5.6 pontos.
+ No ‘Sabadou’, Wanessa Camargo detalha reencontro com Dado Dolabella
Vale frisar, que está é a primeira vez que Virginia atinge a segunda maior média dos fins de semana do SBT. A loira estreou em março no canal e, desde então, vem mostrando que é um grande fenômeno. Aliás, a boa audiência da esposa de Zé Felipe também se deu devido a estreia de Fabiana Karla no comando do ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’ que obteve média de 5.8 pontos, um décimo a menos que Fonseca. Patrícia Abravanel, por sua vez, teve a maior audiência, com 7.6 pontos.
Sabadou com Virginia
Neste último fim de semana, Virginia recebeu Wanessa Camargo que contou detalhes sobre sua volta com Dado Dolabella: “18 anos sem encontrar a pessoa e um dia andando na rua o encontrei, do nada. Ele estava todo hippie, alternativo, na Chapada dos Veadeiros“, contou ela.
+ Virginia Fonseca deve gravar o ‘Sabadou’ diretamente de sua nova mansão
“Aí o amor falou mais alto. Às vezes você encontra o ex e fala: ‘Graças a Deus, livramento’. Nesse caso o meu coração bateu muito forte, fiquei nervosa. Conversamos gaguejando, mas foi muito mágico. Senti essa conexão, era como se tivesse reencontrado parte minha que faltava. Esperamos um tempo e depois fomos conversar e ver o que fazer com esse sentimento. Tentamos dar uma chance para nós. A vida é assim, temos que seguir o que pensamos e acreditamos e sentimos, independentemente do que vão pensar, achar e o que vai ser“, completou.