“Zorra” bate recordes em 2017

Zorra (Globo/Mauricio Fidalgo)

O humorístico “Zorra“, exibido aos sábados, na Globo, nas oito primeiras semanas de exibição em 2017, acumulou recordes de audiência.

Considerando a mesma quantidade de exibições da primeira temporada, por exemplo, quando começou o processo de remodelagem do formato, o “Zorra” cresceu 24%, com média de 21 pontos, quatro pontos a mais do que o programa de 2015 dava.

De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, além disso, na edição do dia 3 de junho, o humorístico registrou ibope de 23 pontos, recorde que não era conquistado desde abril de 2013.

A atração em 2016 também já havia sido melhor do que a de 2015, e finalizou com média de 18 pontos em SP.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.