Internautas levantam a hashtag #RecordLixo e atualmente ela está em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo foi uma cobertura do programa da noite de terça-feira (9), do ”Cidade Alerta”. Na cobertura do programa mostrava um assassinato, em que a atração dizia que o rapaz que foi morto na verdade era agiota. Enfim, essa polêmica toda fez com que o programa de Luiz Bacci, um dos carros-chefe da emissora, estivesse entre os assuntos mais comentados do Brasil até essa quarta-feira (10).
Internautas levanta tag contra Record nas redes Sociais após filha da vítima dizer como se sente
Dessa forma, na cobertura do assassinato, Amanda, filha da vítima, é a entrevistada e entra em pânico na ocasião. Aliás, ela também fez um desabafo, falando da falta de empatia da emissora, que inclusive nem sabiam o nome do pai dela. Além disso, Amanda afirmava que seu pai não era agiota, informação que apareceu na legenda da matéria. Em suma, Amanda, que havia acabado de perder o pai, também criticou a Record e classificou a cobertura como ”irresponsável’‘.
+Sertanejo Luan Santana surpreende ao relembrar como conheceu Jade Magalhães
”Eu perdi o meu pai hoje e não estou vendo um pingo de respeito, vocês falando que ele é agiota. De onde tiraram isso? Não tem um pingo de consideração”, disse ela visivelmente triste.
”Meu pai tinha casa de aluguel… e o nome dele é Josivaldo!”, explicou Amanda, após a repórter errar o nome da vítima.
No entanto, a reportagem afirmou que tinha conversado com vizinhos, que disseram que a vítima era agiota. A polícia, entretanto, não confirmou a informação.
+Eliana celebra volta aos trabalhos no SBT em meio a pandemia: “Está só começando!”
Confira:
O que aconteceu hoje no Cidade Alerta foi um escândalo https://t.co/WXrkpsG2J2 pic.twitter.com/jpIlbrCdFv
— Paulo Pacheco (@ppacheco1) June 10, 2020