Geraldo Luís trouxe mais detalhes sobre o paradeiro de Andreas von Richthofen, irmão de Suzane von Richthofen, durante o “Geral do Povo” exibido neste domingo (24). Enquanto a mídia foca-se em mostrar detalhes sobre a rotina de Suzane, o apresentador mostrou como vive atualmente seu irmão.
Geraldo visitou uma chácara isolada onde vive o rapaz. Andreas foi visto com roupas simples, cabelos longos e caminhando ao longo de uma estrada. Sua casa também ganhou destaque, sendo mostrada sem os cuidados necessários em meio à mata.
Durante a atração, o apresentador tentou oferecer ajuda ao irmão de Suzane, que, em um primeiro momento, não aceitou a proposta. “Eu deixei uma carta para você. Você chegou a ler?”, disse o produtor do programa, questionando o rapaz. “Ainda não”, respondeu ele.
Segundo Andreas, o motivo da recusa seria que ele já teria “condições” para fazer os reparos necessários. “Eu tenho dinheiro para isso”, respondeu. O assassinato de Marísa e Manfred von Richthofen afetou profundamente Andreas von Richthofen. Após o ocorrido, ele se tornou dependente químico e, segundo as palavras de Geraldo Luís, “vive isolado, distante do antigo mundo que um dia conheceu”.
Confira a reportagem:
Suzane von Richthofen causa revolta nos vizinhos
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Métrópoles, Suzane von Richthofen teria causado a revolta de seus vizinhos em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Segundo a fonte, Suzane, que cumpre liberdade provisória, tem deixado seus vizinhos irritados.
+ Datena não suporta ver Suzane von Richthofen saindo da cadeia e explode de raiva ao vivo
O motivo seria consultas psiquiátricas conseguidas de maneira gratuita através do SUS, inclusive com bastante rapidez, o que não acontece em muitos casos em que as pessoas precisam esperar por meses na fila. Devido ao seu passado e ampla notoriedade nacional, isso teria provocado polêmica entre a ex-detenta e seus vizinhos.