Ao que tudo indica, Isabele Benito não gostou nadinha de ver MC Daniel atacando o seu amigo Leo Dias. Desse modo, durante o Fofocalizando dessa quinta-feira, 8 de junho, a jornalista deu a sua opinião sincera sobre o cantor.
Tudo começou quando Chris Flores começou a falar sobre a polêmica envolvendo MC Daniel e Leo Dias. Sem hesitar, a apresentadora levantou a pauta sobre o comportamento do cantor em questão em relação ao problema de dependência química do colunista.
+ Jornalista Isabele Benito comemora sucesso no SBT Rio: “Orgulho danado!”
Desse modo, Isabele Benito declarou que é muito difícil toda a situação. Assim, declarou que acha que MC Daniel está sendo completamente imaturo. Além disso, chegou a afirmar que ele é um ‘babaca’.
“Olha só, Chris, eu não vou ser nada tranquila. Eu acho que é muito difícil pro Leo tentar de alguma forma se posicionar e ele está se posicionando como ele é mesmo, ele é tranquilo em relação a isso. São dois pontos que eu quero falar. IMATURIDADE! Vocês estão vendo o lado ‘nutella’ do BABACA. Do babaca sem qualquer tipo de assessoria. Primeiro que eu não vou ser isenta“, disparou.
+ Após supostamente trair Mel Maia, MC Daniel dispara: ”nada é como antes”
Logo em seguida, Isabele Benito deixou claro: “O Leo é muito bem trabalhado com isso, o Leo deu entrevista em uma das maiores revistas. E já falou isso claramente, ajudando milhares de pessoas a sair da depressão e enfrentar o que é doença, e parar de ser apontada na rua pela sua doença. Então o Leo, antes do trabalho dele, ele principalmente uma prestação de serviço como uma figura pública, em relação ao problema que muitas pessoas são apontadas e enfrentam por aí”.
Em respeito ao @euleodias, decidimos não reproduzir o vídeo do MC Daniel, que mostra o funkeiro e amigos fazendo gestos se referindo à questão de saúde, à dependência química, que o colunista lutou anos atrás.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/oMMfpEc4pH
— Fofocalizando (@pfofocalizando) June 8, 2023
+ Ao vivo no SBT, Isabele Benito se revolta e ameaça agredir homem racista: “Quer porrada?”