A apresentadora do SBT Rio, Isabele Benito, se revoltou no programa ao vivo desta quinta-feira (17). Tudo aconteceu durante uma cobertura envolvendo um homem preso em flagrante por envolvimento no comércio ilegal de animais silvestres. Ele começou a assediar a cinegrafista da Globo com comentários do tipo “ela é gatinha, hein?” e “depois eu pego teu Instagram”, fazendo com que Isabele ficasse irritada.
“Doutora, eu sinto muito por nós duas, mas eu tenho uma coisa para te falar. Eu sei que as pessoas não têm responsabilidade, e, às vezes, até a gente pode cometer isso. Mas o pior de tudo é que um policial ainda deu risada”, reclamou a apresentadora ao entrevistar a delegada responsável pelo caso.
Isabele ainda destacou que o homem teria desrespeitado a imprensa e a Polícia Civil do Rio de Janeiro, fazendo tais comentários, o chamando de “idiota”. “Primeiro, ele [o homem detido] fala que foi preso por ser garoto de programa. Ele desrespeita a Polícia Civil do Rio de Janeiro e a imprensa. Ele tem noção da impunidade. Esse idiota!”, afirmou.
Confira:
INADMISSÍVEL! Durante link do #SBTRio, cinegrafista da Globo sofre assédio de preso e Isabelle Benito se revolta ao vivo.
"Ela é gatinha ela hein."
"Depois eu pego teu Instagram.." #BalançoGeralRJ #RJTV #RJ1 pic.twitter.com/2cDZ0jxh1f— Brenno (@brenno__moura) October 17, 2024
Isabele Benito envia recado para a cinegrafista da Globo após o ocorrido
Isabele Benito também aproveitou para enviar um recado à repórter cinematográfica Anne Poly, afirmando que, apesar dos comentários indevidos, ela manteve a postura e continuou filmando, fazendo o seu trabalho.
+ Isabele Benito renova com o SBT e comemora na web: ‘renovando meus votos’
“Um abraço forte para você, [minha] solidariedade. Você manteve a postura de continuar filmando. Como eu, ela ocupa um lugar que só homens ocupam, o que é muito difícil”, afirmou.
Por fim, Isabele destacou que é preciso colocar um fim a esse tipo de atitude, chamando o homem que foi preso de “afrontoso” por ter desrespeitado a cinegrafista da Globo.