O ator Jackson Antunes, de 62 anos de idade, participou ao vivo do ‘Encontro’ com Patrícia Poeta desta quinta-feira, 18 de maio, e na atração, ele relembrou de sua carreira na TV, revelando que devido ao personagem Leonardo de ‘A Favorita’, ele chegou a ser agredido na rua.
Dessa forma, ao vivo na atração matinal, Patrícia Poeta comentou: “Esse personagem [Leonardo] você fez tão bem que o telespectador acreditava né, naquele personagem“, disse ela. “Acreditava sim. Você sabe que foi muito bacana também Patrícia, porque quando a telenovela tinha essas questões sociais no horário nobre, caiu em 25% as agressões domésticas. Porque este personagem, eu acho que ele fez os homens a entrarem numa reflexão e caiu em 25% as agressões domésticas, porque ninguém queria ser ele“, revelou o ator.
+ Jackson Antunes revela grave doença: ”Maldição”
Na sequência, ele ainda comentou que ficou feliz com a parceria com Lilian, que viveu sua esposa na novela. O ator ainda confessou que devido ao personagem, foi agredido na rua e precisou ficar trabalhando de cadeira de rodas, devido a situação e uma trombose.
“Era um personagem odiado, você sabe que eu cheguei a ser agredido na rua? Numa banca de revista a pessoa [telespectador da novela] tava muito nervosa e eu fiz a metade da novela numa cadeira de rodas, tive uma trombose na minha perna esquerda, ele ficou muito zangado e disse que aquele personagem era um mal exemplo“, contou ele, afirmando que no dia da agressão estava ao lado do filho.
Ainda no bate-papo com Poeta, o ator concluiu a situação da agressão sofrida na rua: “Ele me empurrou com tamanha violência, que metade da novela eu fiz numa cadeira de rodas, tomando uma injeção na barriga“, declarou, afirmando que Tarcísio Meira, à época, tentou intervir na situação, mas ele decidiu não seguir em frente com uma atitude contra o sindicato dos artistas.
+ Jackson Antunes celebra participação em ‘Pantanal’: “Emocionante”