Portal MSN

MSN

Jean Paulo Campos fala sobre sucesso em ‘Vai na Fé’ e relembra ‘Carrossel’ ao vivo no ‘Encontro’

Ator participou do matinal de Patrícia Poeta na Globo, nesta manhã (19)

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Jean Paulo Campos no Encontro - Foto: TV Globo
Jean Paulo Campos no Encontro – Foto: TV Globo

O ator Jean Paulo Campos, atualmente vivendo o personagem Yuri em ‘Vai na Fé‘ da TV Globo, participou ao vivo do ‘Encontro’ com Patrícia Poeta, nesta segunda-feira, 19 de junho, e na atração, ele comentou sobre o sucesso da trama das sete e, também, relembrou da época que atuou em ‘Carrossel’ (2012), no SBT.

Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta quis saber como tem sido para ele receber o carinho do público, após estrear em uma novela adulta após passar por uma trama infantil de grande sucesso na concorrência. No entanto, Jean Paulo Campos, afirmou que é um orgulho e fica muito feliz que o público está gostando do seu trabalho em ‘Vai na Fé’, frisando que algumas pessoas lhe acompanharam nessa mudança do infantil para o adulto.

+ Larissa Manoela se declara para Jean Paulo Campos, o Cirilo: “Sua eterna Maria Joaquina”

Tá sendo ótimo. Já é um prazer está fazendo ‘Vai na Fé’, que é esse sucesso, que já está sendo absoluto e a gente, realmente, estamos fazendo com muito amor e a gente faz com mais amor ainda, percebendo que o pessoal tá tendo esse amor conosco. Então, está sendo muito legal esse feedback do pessoal e principalmente, como você disse, o pessoal me viu crescendo, assim, na televisão com 8 aninhos [em Carrossel] e agora tô com 20“, disse ele.

Na sequência, Jean Paulo afirmou que muitas pessoas lhe param na rua e comentam sobre a mudança na carreira dele, saindo de projetos para o público infantil para atuar em conteúdos mais adultos, como ‘Vai na Fé’. “Eu tô super feliz“, afirmou ele, sobre o seu personagem Yuri, na trama das sete.

Mais sobre Jean Paulo Campos no ‘Encontro’

Além disso, durante o ‘Encontro’, Jean relembrou de ‘Carrossel’ e ao vivo a Globo exibiu imagens dele na trama do SBT, mostrando a mudança na carreira dele como ator.

+ Vai na Fé: Jean Paulo Campos diz estar preparado para beijo gay na novela: ‘Estarei presente’

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.