A polêmica envolvendo Jeniffer Castro e Aline Rizzo, mãe de uma criança que queria um assento na janela durante um voo, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (11). As duas participaram do SuperPop, da RedeTV!, apresentado por Luciana Gimenez, onde trocaram farpas ao vivo sobre o incidente que viralizou nas redes sociais.
O caso veio à tona quando um vídeo mostrou Jeniffer se recusando a ceder seu lugar na janela do avião para o filho de Aline. Durante o programa, Aline esclareceu que não foi responsável pela gravação nem pela divulgação do vídeo. Segundo ela, a filmagem foi feita pela nutricionista Eluciana Cardoso e publicada nas redes sociais por Marianna, filha de Eluciana.
“Quero que as pessoas entendam que não sou inimiga da Jeniffer, nem tenho raiva dela. Eu esperava que ela se manifestasse, como mãe, na primeira oportunidade. Não estou cobrando isso da Jeniffer, quem deveria falar era a Eluciana. Jeniffer, desejo que você siga sua carreira e não quero o seu mal”, disse Aline, tentando diminuir o atrito.
Jeniffer, por sua vez, não aceitou as desculpas de Aline e deixou claro que não se sente responsável pelo ocorrido. Ela afirmou que a cobrança deveria ser direcionada à pessoa que gravou e divulgou o vídeo, não a ela.
“Não é o que parece, porque você está jogando essa responsabilidade em mim, mas deveria cobrar isso de quem gravou e jogou o vídeo na internet. Não fui eu quem pediu para ser filmada”, rebateu Jeniffer.
Aline respondeu que também pediu explicações a Eluciana, mas insistiu que Jeniffer teve a chance de esclarecer os fatos por estar no programa. “Por que você insiste que só eu tinha que me pronunciar?”, questionou Jeniffer. “Eu pedi para as duas, mas você teve a oportunidade aqui no programa”, retrucou Aline.
+ Rodrigo Bocardi explica “sumiço” após ser substituído de última hora no Bom Dia São Paulo
A discussão foi encerrada por Luciana Gimenez, que agradeceu a participação de Aline, feita por chamada de vídeo, e tentou amenizar o clima. “Aline, muito obrigada e desculpa ter que encerrar o programa. Obrigada mesmo e desculpa qualquer coisa, tá?”, finalizou a apresentadora.
Colaborou: Renan Santos