A Band bateu o martelo e escolheu a jornalista Joana Treptow para fazer a bancada do ‘Jornal da Band‘, ao lado de Eduardo Oinegue. O motivo da substituição na bancada do telejornal se faz necessária pela ausência de Adriana Araújo.
Em função da cobertura das eleições nos Estados Unidos, Adriana Araújo, titular do noticiário, embarca na próxima sexta-feira, 01 de novembro, para o país norte-americano, onde cobrirá as eleições para a emissora diretamente de lá. Aliás, segundo Flávio Ricco, ela já entra, ao vivo, no sábado, 02 de novembro.
+ Paloma Tocci se emociona em despedida da Band: “obrigada”
Vale lembrar que, além de Adriana Araújo, a emissora também contará com a participação do correspondente Eduardo Barão na cobertura da eleições dos EUA.
Ainda sobre a Band
Ainda segundo o jornalista citado, se tudo correr conforme o combinado, nesta terça-feira, 29 de outubro, José Luiz Datena deve se reapresentar na Band para uma reunião com o dono, Johnny Saad, às 18h. Durante esta conversa, sairá uma decisão se o seu retorno ao vídeo ocorrerá imediatamente ou se será necessário um período maior de descanso.
+ Band bate o martelo e define o futuro de Datena na emissora
Vale lembrar que Datena foi o principal nome da disputa eleitoral da cidade de São Paulo, chegando a protagonizar uma cadeirada em Pablo Marçal, seu rival de pleito. Até o momento, o que se sabe é que a emissora deseja um descanso em sua imagem, enquanto isso, seu filho Joel seguiria no comando do ‘Brasil Urgente’.
Datena é inocente?
Por sua vez, o jornalista afirma que somente deu uma cadeirada no rival de pleito por querer defender sua honra, recebendo apoio de autoridades. Aliás, ele responde a um processo movido pelo coach citado e novos detalhes, claro, publicaremos aqui no site!