Joel Datena, apresentador do ‘Brasil Urgente‘ (Band TV), compartilhou publicamente um momento inusitado de sua vida pessoal na última sexta-feira, 3 de janeiro. A situação ocorreu quando o jornalista fazia uma caminhada na região metropolitana de São Paulo.
De acordo com o próprio contratado da Band, tudo começou quando ele, durante a caminhada, encontrou um tatu ao olhar para o lado. O comunicador resolveu gravar e mostrar para seu público, afirmando não ser uma coisa comum de se acontecer na capital. Ele disse que isso geralmente acontece mais na roça e demonstrou seu amor pelo campo.
+ Substituto de Joel Datena, Lucas Martins comete gafe no final do ‘Brasil Urgente’, da Band TV
“Estava caminhando, hoje, na rua, e olhei para o lado… Você pode achar que é brincadeira, mas não é e eu te juro por qualquer coisa. Imagina você em São Paulo fazendo uma caminhada e olho para o lado e vejo um animal silvestre”, iniciou ele.
O famoso continuou: “Um tatu, olha isso aí [mostrou imagem]. Não sei se falei alguma coisa no vídeo, mas pode por aí na tela ‘Tatu do Joel’. Eu cheguei bem pertinho dele, coloquei o celular assim. Foi uma caminhada com surpresa”, disse o apresentador.
+ Joel Datena desabafa sobre perrengue ocorrido em sua vida pessoal: “É difícil”
Joel relatou como foi se aproximando do bicho, relatou as características dele e muito mais: “Eu fui chegando com o aparelho celular pertinho dele. O tatu é um bicho que não enxerga muito bem, pois tem a visão bem prejudicada e o negócio dele é o faro. E ele fugiu. Isso aqui foi lá em Barueri. Não é inusitado? Você está caminhando na região metropolitana de São Paulo sendo que estou acostumado a ver isso aqui na roça”, refletiu.
Adiante, o titular do ‘Brasil Urgente’ contou o que pensou na hora: “Eu falei: ‘Pô, acho que é sorte’, para quem gosta de bicho de natureza e essas coisas. Eu vi o bichinho, cheguei perto dele, fiz o vídeo e pronto. Vocês sabem como é ‘mateiro’, né?'”.
+ No ‘Brasil Urgente’, Joel Datena desabafa sobre R$ 600 milhões: “Tempo sabático”
No final, o herdeiro televisivo de Datena, já que assumiu o programa que era de seu pai na Band, revelou uma curiosidade sobre sua vida o pessoal: “Eu caminho nessa mata grande e fico só ouvindo para ver se encontro um bichinho ou outro. Esse eu percebi o barulho e pensei ‘vai sair uma coisa diferente, dito e feito. Quem é do mato ou gosta, fica impressionado”, finalizou Joel.
Confira o momento ocorrido no início do Brasil Urgente: