Joel Datena, apresentador do ‘Brasil Urgente‘, sempre conversa com os telespectadores de seu programa antes de começar a informar as notícias pesadas que o formato da atração exige. Nesta terça-feira, 3 de dezembro, o comunicador fez um desabafo sobre o mundo e os bastidores da televisão que chamou atenção.
“Todos os dias eu demonstro o meu carinho e não é em vão. E falo uma coisa para vocês, do fundo do meu coração, se vocês conhecerem pelo menos 50% das pessoas que estão na TV, vocês não assistiriam a maioria dos programas. É verdade isso. Eu falo isso e a galera [produção] concorda atrás das câmeras. É ou não é? Vamos falar a verdade”, começou ele.
Sem citar nomes, Joel disse que tem muita gente que é diferente em frente as câmeras e fora delas, e fez uma revelação: “É muito fake na TV. Gente que se mostra de um jeito na TV e por trás é totalmente diferente. Então, vou falar de novo. Se você conhecer 50% de quem trabalha na TV você passa a desligar um monte de programa. Eu, graças a Deus, não tenho muita ligação com essa galera que está em frente as telas, sabe? Gosto mais dessa galera aqui [apontou para a produção]”.
O titular do ‘Brasil Urgente’ continuou e afirmou que há, sim, pessoas legais neste meio: “Claro que tem comunicadores de rádio e TV que são gente finíssimas. Mas vou falar uma coisa para você… Caramba, o que tem de mala. O que tem de gente se que mostra de um jeito aqui e fora da tela é completamente diferente. Inclusive, eu tenho um monte anotado. Não é por nada, não. É só para ir desligando cada vez mais. O mais importante de tudo aqui é você [telespectador]”.
+ Joel Datena protagoniza gafe ao vivo, pede ajuda e revela diagnóstico médico: “Hoje estou assim”
Adiante, o apresentador abriu o coração e foi carinhoso com seu público: “Sem você, não tem motivo de ter ‘Brasil Urgente’, programa de rádio ou de TV. Vocês são espetaculares, acreditem sempre nisso. Muito obrigado por estarem sempre aqui me ouvindo. Tenho muito a falar ainda até porque sou pago para isso e tenho que ficar 3 horas e 20 minutos, graças a Deus, me comunicando com vocês”, agradeceu e finalizou.
O desabafo do apresentador ocorreu no início do Brasil Urgente: