O apresentador Joel Datena revelou nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, que passou uma bateria de exames há dez dias após sentir fortes dores de cabeça. Segundo o comunicador, os médicos não encontraram nada no corpo dele, de primeiro momento, e agradeceu à Deus por isso.
Ao conversar com os telespectadores do ‘Brasil Urgente’ (Band TV) ao vivo, o jornalista declarou que acha que é uma coisa simples e prometeu que irá confirmar amanhã, 13, ou ao longo da semana quando sair o resultado final.
+ Band altera programação, corta Joel Datena e põe atração no lugar do Brasil Urgente
“Esses dias eu estava com uma dor de cabeça, até falei para vocês que fui parar no hospital. Vocês se lembram? Deve ter uns 10 dias. Acho que é uma coisa simples [o resultado]. Eu vou até confirmar amanhã. Hoje, eu não vou cantar vitória, não. Mas amanhã ou depois, eu já vou dizer para vocês o que provavelmente vinha sendo”, contou e prometeu o âncora do Brasil Urgente.
Adiante, Joel relatou como foram os exames e o que a equipe médica disse previamente: “Foi uma sacada tão legal [da parte dele]. Fiz exame e me viraram do avesso e, graças a Deus, não encontraram nada. Só que um profissional olhou e disse ‘olha, acho que pode ser isso’. Fez o teste e está funcionando. Mas não vou cantar vitória antes”, finalizou Joel Datena.
Confira a declaração de Joel Datena nos primeiros minutos do Brasil Urgente:
Saiba mais sobre Joel Datena
Recentemente, Joel Datena passou por um sufoco no ‘Brasil Urgente’ ao fazer a cobertura da tempestade que estava caindo em São Paulo. No momento, o apresentador mostrava a chuva que caia na cidade quando, de repente, um raio caiu e fez com que o comunicador levasse um baita susto.
“Caramba! Vocês ouviram? Meu Deus do Céu! Vocês gravaram isso aqui? Vocês gravaram esse raio? Cara, eu levei um susto de verdade”, declarou ele, visivelmente assustado no ar. Adiante, Joel Datena fez um pedido a produção: “Põe uma outra imagem aí para eu correr lá para dentro“.
+ Joel Datena revela costume curioso e inédito de sua vida fora da TV aberta: “É um dia adequado”