Nesta quinta-feira, 7 de novembro, Joel Datena, jornalista e apresentador do ‘Brasil Urgente’ (Band TV), revelou no início do telejornal policial, após o fim do ‘Melhor da Tarde’, comandado pela Cátia Fonseca, ao ver a colega de emissora preparando uma receita de ‘sonho’, aqueles de padaria, que esse prato é um dos seus pontos fracos quando o assunto é cozinha. Adiante, o comunicador relembrou ao público uma história de bastidores da época em que apresentava um programa de pescaria.
O titular do ‘Brasil Urgente’ começou a atração fazendo uma análise sobre o ‘sonho’ que havia sido preparado na atração antecessora: “Esse sonho está demais, hein. Sou apaixonado e isso é aí é um dos meus pontos fracos”, comentou ele ao iniciar o programa.
+ Análise: Joel Datena é mesmo um bom nome para substituir o pai no Brasil Urgente?
Logo após, Joel Datena trouxe ao público a história ocorrida nos bastidores de uma gravação do antigo programa ‘Coração de Pescador’: “Uma vez, a gente estava no busão, eu fazia um programa de pesca, e a gente viajava muito de ônibus para gravar. Estava eu e o meu amigo, saudoso e fiel escudeiro cinegrafista Pimentinha, que trabalhou comigo por 15 anos, e ele era um cara muito engraçado”, iniciou.
O apresentador continuou e revelou o desfecho: “Paramos no posto, meia noite ou uma hora da manhã, uma mesa cheia de salgados e embaixo algumas coisas diferentes, diferente até desse ‘sonhão’ que a Cátia mostrou aí. E aí ele perguntou o que era aquilo e o cara respondeu que era um sonho. Ele falou: ‘sonho? Isso aqui é um pesadelo, meu amigo. Você está de brincadeira’. O sonho mais queimado que não sei o que”, contou o famoso, gargalhando no ar.
No final, Joel refletiu sobre o momento: “Eu me lembro bem dessa história. Eu tenho cada história de pescaria, mas essa do sonho lembrei imediatamente ao ver esse sonho maravilhoso no ‘Melhor da Tarde’, muito bem apresentado pela nossa querida Cátia”, concluiu o contratado da Band.
Confira: