Nesta última terça-feira (06), um jornalista foi atropelado durante uma transmissão ao vivo na TV. O fato ocorreu em Rondônia, quando o repórter Rinaldo Moreira, que estava nas proximidades de uma agência bancária na cidade de Jaru, falando sobre o caso de um idoso que foi detido tentando renovar a sua carteira de habilitação falsa, foi surpreendido por um carro da PM, que lhe atingiu por trás.
No vídeo, exibido em tempo real pelo “Jornal de Rondônia 1ª edição”, transmitido pela Rede Amazônica, afiliada da TV Globo, podemos ver o carro da PM dando ré até atingir Rinaldo Moreira nas costas. Logo, a transmissão foi cortada e de forma imediata a apresentadora do telejornal, Gabriela Cabral, disse que houve um “problema”: “Infelizmente tivemos um problema na transmissão. Aconteceu um pequeno acidente”.
Minutos depois, Gabriela Cabral chamou novamente o repórter ao vivo, que disse estar bem, e que o acontecimento foi apenas um “susto”: “Eu tinha saído da rua pra evitar que isto acontecesse. Depois do acidente o comandante desceu, me pediu desculpa e viu se estava tudo bem”, falou.
Confira o momento do acidente abaixo!
Acidente com atriz
Nesta última terça-feira, a atriz da série “The Americans”, Ruthie Ann Milles, também acabou sofrendo um acidente de carro, no Brooklyn, em Nova York, o caso dela foi bem mais grave.
De acordo com informações, um motorista teria ultrapassado o sinal vermelho, atingindo o carro da artista, que estava passeando com uma amiga, e mais duas crianças, entre elas, a sua filha, Abigail Blumenstein, que acabou morrendo. A outra criança também morreu… Saiba mais!