Nesta última terça-feira (04), a Record anunciou a saída do jornalista Eleandro Passaia do comando do Balanço Geral Manhã. De acordo com informações, o apresentador do SBT, Ratinho, que é dono da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, teria oferecido uma ótima proposta para tirar o jornalista da emissora de Edir Macedo.
De acordo com informações do TV Pop, o jornalista foi contratado para apresentar a versão local do Tá na Hora, na Rede Massa, no Paraná. O anúncio em relação a troca de estado feita pelo jornalista, deverá ser feito de forma oficial nos próximos dias.
+ Rachel Sheherazade aos domingos na Record deve bater de frente com o Domingo Legal
Ainda segundo as informações, o que Ratinho ofereceu ao jornalista foi algo “irrecusável”, além disso, o fato do jornalista ter negócios no sul do país, acabou pesando ainda mais na decisão pela troca. Nos bastidores da Record ele já tinha exposto o seu desejo em deixar São Paulo.
Ratinho, por sua vez, nunca escondeu a admiração que tem por Eleandro Passaia, que chagará a Rede Massa com a missão de elevar os números do Tá na Hora. Atualmente, no canal, o Tá na Hora Paraná tem sido comandado por Douglas Bandeira e Giselle Camargo
Na Record, vale dizer, o jornalista não demorou muito para se consolidar na vice-liderança. Apesar de já ter tido a sua saída da Record anunciada, o jornalista permanecerá no comando do Balanço Geral até o dia 15 deste mês, quando acaba o seu atual contrato com a emissora.
COMUNICADO DA RECORD
“Passaia chegou à emissora em setembro de 2021 para assumir o comando do programa matinal. Também se destacou na apresentação do Cidade Alerta – Edição de Sábado e esteve ainda em eventuais participações no Balanço Geral SP e Cidade Alerta, durante as folgas e férias de Reinaldo Gottino e Luiz Bacci, respectivamente“, destacou a Record em parte do seu comunicado sobre a saída do jornalista da emissora.