A manhã desta quinta-feira (21) foi marcada por um momento inusitado e bem descontraído no Bom Dia São Paulo. A jornalista Cinthia Toledo, que está cobrindo as férias de Sabina Simonato no telejornal da Globo, mostrou que é fã de carteirinha de Sandy & Junior e aproveitou a entrevista com Junior Lima para tietar o cantor ao vivo.
Durante a conversa virtual, feita para divulgar a turnê Solo, Cinthia não escondeu a emoção, declarou sua admiração e quebrou o protocolo, conseguindo uma selfie, direto do estúdio.
Junior, que faz show em São Paulo nesta sexta-feira (23), participou do quadro de cultura do programa. No final da entrevista, Cinthia não segurou a empolgação e pediu a foto que sempre quis. “Já estão pedindo para a gente encerrar que deu o nosso tempo, mas eu fui muitas vezes a shows de Sandy & Junior. Sou muito fã. Queria pedir uma foto, dá para a gente fazer uma selfie?”, pediu a jornalista.
+ Elenco do seriado ‘Sandy & Junior’ se reencontra e fãs notam ausência: ‘Cadê eles?’
“Já fiquei lá na porta, nunca consegui tirar uma foto com ele, não posso perder essa chance”, brincou Cinthia, emocionada.
Com a ajuda do âncora Rodrigo Bocardi e do repórter Guilherme Pimentel, que virou fotógrafo improvisado, a selfie foi organizada com Junior aparecendo no telão. O momento descontraído rendeu muitas risadas.
Jornalista recebeu convite do cantor
Cinthia ainda aproveitou a conversa para perguntar sobre a energia de Junior nos palcos. “Sempre chamou a atenção o jeito que você dança. Com 40 anos, o pique é o mesmo?”, questionou. Bem-humorado, o cantor respondeu: “Estou aguentando bem o tranco. Dá para a gente se divertir bem. Tô saindo inteiro”.
+ Junior emociona Xororó com atitude: ‘Que coisa mais linda’
No final, Junior ainda fez um convite especial para Cinthia: “Te espero lá no show”. Sem perder o clima de brincadeira, ela respondeu: “Preciso arrumar um vale night”. Minutos depois, a jornalista compartilhou a tão sonhada selfie nos Stories do Instagram, com a legenda: “Que sonho. Foto com ele ao vivo no BDSP. Obrigada, Junior”.
Colaborou: Renan Santos