Na noite desta segunda-feira, 15 de janeiro, José Roberto Burnier voltou ao SPTV 2 e quebrou o protocolo já na abertura do telejornal produzido para os telespectadores paulistanos. Antes de começar a noticiar os assuntos do dia, o jornalista, de 63 anos, agradeceu a todos que torceram pela sua recuperação após sofrer um infarto no final de dezembro.
“Antes de iniciar as notícias do dia, quero dizer que estou muito feliz por estar de volta. Muito obrigado pelas mensagens de apoio. Vida que segue”, declarou âncora José Roberto Burnier, logo no início do SP2.
+ José Roberto Burnier faz anúncio importante após sofrer infarto
Confira o momento da volta de José Roberto Burnier:
José Roberto Burnier voltou hoje para o 'SP2' e agradeceu todas as mensagens. #SP2 #SPTV
pic.twitter.com/hcfO2x7elk— Brenno Moura (@brenno__moura) January 15, 2024
Vale lembrar que no último domingo, 14, o comunicador celebrou o retorno a televisão: “Vou recuperando pouco a pouco a vida normal. Estou aqui com a cachorrada, estamos aqui passeando um pouquinho. Espero que vocês tenham um domingo excelente. Amanhã estaremos juntos no noticiário acompanhando tudo o que acontece na grande São Paulo e no Estado, também. Até amanhã”, declarou José Roberto, através das redes sociais.
Veja o vídeo:
Na semana passada, ele recebeu a liberação da equipe médica para voltar ao trabalho após passar por uma revisão: “Primeira revisão com o Dr. Roberto Kalil. Tudo evoluindo muito bem. Liberado para voltar ao trabalho na segunda-feira, dia 15. Vida que segue”. Antes, ele havia feito uma publicação informando a alta hospitalar: “Alta! Graças a Deus, à equipe do Dr. Roberto Kalil Filho, à enfermagem do Hospital Sírio Libanês, aos amigos e à minha querida família, Rubia, Júlia e Olivia. Vida que segue!”, disse o jornalista nas redes sociais.
+ José Roberto Burnier revela detalhes de infarto e faz pedido ao público
Como você deve ter acompanhado aqui no Área Vip, o jornalista sentiu uma dor no peito logo após apresentar o noticiário na Globo São Paulo e, por conta disso, buscou socorro no hospital Sírio Libanês. Por lá, José Roberto passou por exames e os médicos diagnosticaram que ele estava com um bloqueio total da principal artéria do coração.