Sem contrato com a Globo, Juliana Paes também não fará mais parte do elenco do ‘Caldeirão com Mion’. A atriz encerrou sua participação no programa exibido aos sábados e agora vai se dedicar a novos projetos.
Segundo informações da coluna Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Juliana Paes deixará júri do ‘Caldeirola’. A atriz será substituída por outros artistas, que vão se revezar na missão. Entre os já confirmados estão Lilia Cabral, Tiago Iorc e Lexa.
Juliana Paes rebate críticas por participação polêmica em comercial: “Só resta rir”
A partir de agora, Juliana se dedicará a nova produção da Netflix, ‘Pedaço de Mim’. Na série, a atriz viverá Liana, mulher casada com Tomás (Vladimir Brichta) e que tem o sonho de ser mãe. A personagens terá uma história trágica. Parte das gravações, que seguem até o fim de julho, acontecem no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio.
A série dramática é escrita por Ângela Chaves (Éramos Seis) e dirigida por Maurício Farias (Um lugar ao Sol).
Fim de um ciclo
Depois de 21 anos na Globo, Juliana Paes não renovou contrato com a emissora no passado. Na ocasião, a atriz justificou a decisão de tão estar no quadro fixo da casa para se dedicar à família.
“Muita gente não entendeu o meu movimento, mas eu tive, sim, a possibilidade de uma renovação e tal. Só que eu estava muito cansada e chega um momento que você ganha presentes e o presente que eu ganhei depois desses anos de trabalho é o poder de escolha”, disse ela em entrevista ao Podcast ‘Poddelas’, no Youtube.
Juliana Paes revela porque contrato com a TV Globo não foi renovado
O último trabalho da atriz em novelas da emissora foi em ‘Pantanal’, como Maria Marruá. Antes, a atriz protagonizou ‘A Dona do Pedaço’, de Walcyr Carrasco, em 2019. Na época, Juliana já falava em tirar um período sabático para ter mais tempo para os filhos.