Em 2012 ia ao ar uma nova edição da novela ‘Gabriela’, que foi protagonizada por Juliana Paes. O sucesso da trama foi grande e todos ficaram felizes com os frutos colhidos na época. No entanto, a atriz principal teve de lidar com algumas críticas nada positivas fora dos estúdios.
Durante uma live, nesta quinta-feira (30), Juliana Paes revelou ter recebido comentários nada agradáveis. Muita gente criticou o fato da artista ter 30 anos na época, sendo que Sonia Braga, que já havia vivido Gabriela da primeira vez que a novela foi ao ar, tinha apenas 17 quando gravou.
+Juliana Paes relata dificuldades em sua casa: Quase surtei
“Foi cruel isso! Isso é cruel pra uma mulher, quando começam a colocar a questão de idade como um balizador de personagens. Personagem não tem idade. A gente pode fazer o que quiser”, declarou ela enquanto conversava com o aturo Walcyr Carrasco, que, inclusive, foi responsável pela versão que foi ao ar em 2012.
No entanto, apesar dos comentários maldosos, Juliana revela que recebeu um presente muito especial naquela época. Sonia Braga ficou honrada em ver que a atriz iria dar vida à uma personagem tão importante e mandou uma lembrança especial a ela.
+Juliana Paes revela que foi vítima de sabotagem
“Ela mandou um buquê de flores enorme falando assim: ‘Tô muito feliz de ser você, de ver você fazendo Gabriela'”, contou Juliana.
Atualmente, Juliana Paes está afastada de qualquer trabalho por conta da pandemia do coronavírus. No entanto, vale lembrar que ela fechou o ano de 2019 sendo assunto frequentemente comentado nas redes sociais, após dar vida à boleira Maria da Paz, na novela ‘A Dona do Pedaço’. No lugar da trama entrou ‘Amor de Mãe’, que foi interrompida por conta da pandemia. A produção, que tem Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves como protagonistas, retorna no ano que vem.