Assim como aconteceu durante a apresentação de Madonna no Rio de Janeiro, a Globo também irá transmitir o show de Lady Gaga durante a sua programação. No entanto, a cantora internacional fez um pedido a emissora.
+ Show de Lady Gaga é confirmado no Rio de Janeiro; confira a data
De acordo com o F5, do UOL, o show não deve ser transmitido 100% ao vivo, ocorrendo um pequeno atraso. A diferença será de oito a dez minutos, tempo em que o próprio canal pode aproveitar para planejar melhor a exibição de intervalos comerciais.
Diante disso, o pedido não teria desagradado a emissora, que agora poderá planejar melhor como usar o “delay” durante a transmissão. Vale lembrar que o mesmo aconteceu durante apresentação de Madonna em 2024.
Além do pedido feito por Gaga, existe um combinado entre a Globo e a organização do evento. Evidentemente que o “atraso” pode não agradar os mais críticos, que temem que ele seja usado para o corte de momentos polêmicos ocorridos durante a apresentação, conforme mencionado pela fonte.
Globo ainda estaria avaliando o pedido feito por Lady Gaga
De acordo com a Globo, o caso está em avaliação. A apresentação de Lady Gaga também será exibida no Multishow e Globoplay, serviço de streaming do canal. Dona de hits de grande sucesso, a cantora se apresentou no Brasil em 2012 e estava escalada para o “Rock in Rio”, mas precisou cancelar a apresentação devido a problemas de saúde.
+ Lady Gaga tem show no Rio de Janeiro confirmado e data é revelada por Eduardo Paes
O show está marcado para o dia 3 de maio, a partir das 21h (horário de Brasília). Assim como aconteceu com Madonna, é esperado um grande público durante a apresentação. Além de cantora,, Lady Gaga também é atriz e esteve em filmes como “Coringa 2” e “Nasce uma Estrela”.