O jornalista Leão Lobo é o convidado especial de Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’ desta quinta-feira, 03 de agosto, às 22h30, na RedeTV!. Durante a entrevista, o artista ainda relembra o ‘puxão de orelha’ que levou do ex-patrão, Silvio Santos, na época em que participava do “Show de Calouros”.
Dessa forma, no ‘Sensacional, Leão Lobo afirma: “Foi uma política lá [na atração], não vou citar o nome. Ele resolveu fazer uma entrevista com uma política e todos nós, jurados, iríamos participar. Como sabia que o pai dela [da entrevistada] tinha sido delegado, avancei para outra pergunta, porque a minha seria: ‘Qual a sua idade?’, mas achei aquilo muito bobo e fiz a outra pergunta. Ele olhou e a produção voou em cima de mim. Ele [Silvio] parou, virou para a convidada e continuou a entrevista sozinho”, conta Leão.
+ Renata Kuerten comenta impacto negativo da internet no pós-parto no ‘Sensacional’
“Cheguei em casa chorando (…). No outro domingo, ele veio próximo de nós e falou: ‘Antes de mais nada, preciso pedir desculpas a vocês, porque acabei entrevistando sozinho. Mas fiz isso para proteger vocês, para não se queimarem, porque sabia que era uma entrevista difícil’”, relembra.
Mais sobre Leão Lobo no ‘Sensacional’
Sendo assim, ainda no palco do programa, Leão Lobo comenta sobre as polêmicas envolvendo o comunicador Dudu Camargo no ambiente de trabalho. “Tudo aquilo que vocês souberam dele é verdade, aconteceu. Fui testemunha, porque dividia o camarim com ele (…). Eram coisas horríveis realmente. Ele fazia xixi na lata de lixo com uma privada do lado, quer dizer, era coisa infantil, inconsequente“, afirma o jornalista, contando sobre o encontro que teve com Dudu, pouco tempo depois, durante a exibição de sua peça no teatro.
+ No ‘Sensacional’, Daniel Del Sarto relembra romance com Deborah Secco: “achava ela incrível”
“Disseram que o Dudu Camargo estava na plateia. Depois de eu ter contado essas histórias todas, falei: ‘Nossa, veio aqui pra me bater’…Saí de cena e ele não desceu para falar comigo. Um colega meu conversou com ele e disse que ele estava deprimido, muito chateado“, revela.
Por fim, Leão ainda conta: “Quando contei a primeira vez que testemunhava essas coisas, falei de um jeito meio ‘jocoso’, brincando com a história, mas ali me deu outro lado que é um ser humano, por mais que ele tenha errado, é uma pessoa que merece outra chance. Não posso dizer que ele é sensacional, mas merece outra chance”, pondera Leão Lobo.