A apresentadora Patrícia Poeta recebeu ao vivo no ‘Encontro’ desta sexta-feira, 19 de maio, o pai do pequeno Henry Borel, Leniel Borel, que na atração, falou sobre o assassinato do seu filho, comovendo todos os telespectadores do programa matinal da TV Globo.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta lhe questionou como está sendo para ele esse grande luto. “Muito difícil. Como pai, tenho que lutar todo dia por justiça pelo meu filho. Hoje eu vivo o luto e na luta. Não conseguir ainda ter o meu luto em relação ao meu filho“, destacou ele, de inicio.
+ Patrícia Poeta anuncia exibição do ‘Linha Direta’ sobre o caso Henry Borel após liberação da justiça
No entanto, ainda na atração, Leniel revelou que ainda não existe data para que o caso tenha andamento na justiça. “Apesar de todas as provas e o excelente trabalho feito pela polícia civil do Rio de Janeiro, toda a materialidade do caso, mas continua essa caminhada, pedindo por justiça pelo óbvio“, declarou ele.
Ainda, Leniel afirmou que não consegue entender como uma mãe ver o filho morrendo e não faz nada por ele. Ao vivo, ele ainda deu um exemplo de uma ave que ele viu salvando o seu filhote, diferentemente da mãe do seu eterno menino, Henry Borel.
Mais sobre Leniel Borel no ‘Encontro’
Sendo assim, na sequência da atração de Patrícia Poeta, Leniel revelou que as imagens das câmeras mostram que Jairinho e sua ex-esposa, entram com o filho vivo no apartamento e que horas depois, eles saem com a criança morta nos braços. Ele ainda revelou que o laudo destacou que seu filho havia morrido entre 23h e 00h e somente às 02h00 da madrugada que o ex-politico e sua ex-esposa vão atrás de socorro, já com Henry sem vida.