Portal MSN

MSN

Luciano Huck se pronuncia sobre Vini Jr após derrota na Bola de Ouro

Luciano Huck se pronuncia sobre derrota de Vini Jr na Bola de Ouro

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luciano Huck
Luciano Huck – Foto: Reprodução/Globo

Luciano Huck abordou a situação de Vinícius Júnior, que, recentemente, não levou o prêmio da Bola de Ouro. Neste domingo (3), durante o “Domingão”, o apresentador da TV Globo afirmou que o Brasil não precisa de uma premiação para reconhecer o atacante da Seleção e do Real Madrid como o melhor do mundo.

+ A Fazenda 16: Após ir para a baia, Vanessa convida Babi para desistir

Huck destacou que todos aguardavam, na segunda-feira anterior, a chance de celebrar o título de melhor jogador para Vinícius. Porém, ele frisou que, para os brasileiros, não é necessário um troféu para entender essa verdade.

Para ele, Vini Jr. se destaca em qualquer partida, sendo exemplo de coragem, força, resiliência e talento. O apresentador lembrou que o jogador já superou diversos desafios e continuará enfrentando outros, sempre se destacando.

+ Túlio Gadêlha se declara para Fátima Bernardes e encantas fãs: “Esse casal é muito lindo”

“Talvez Vinícius, aos olhos de quem julga esse prêmio, tenha que mostrar o dobro dos seus competidores para conseguir alcançar. Mas para nós, brasileiros, não há a menor dúvida que nosso talentoso menino de São Gonçalo é, sim, o melhor jogador de futebol do mundo”, afirmou.

O apresentador completou que, no universo dos brasileiros, no que realmente importa, Vinícius Júnior será sempre um dos maiores. Segundo ele, no contexto mais relevante, o jogador é uma inspiração verdadeira.

O comentarista Preto Zezé, ativista e participante do programa, também opinou sobre o assunto. Ele salientou que o resultado revelou ao mundo que o critério da premiação não se limita a aspectos técnicos ou pontuações.

+ A Fazenda 16: Juninho sai vitorioso na 7ª Prova de Fogo; saiba quem está na Baia

Preto Zezé lembrou que Vinícius Júnior já enfrentou episódios de racismo nos campos, gerando uma reflexão global sobre o tema. Para ele, isso é um alerta para que o Brasil valorize e ofereça oportunidades a outros jovens talentosos que muitas vezes são marginalizados.

Jogador ficou em segundo lugar

Vinícius Júnior estava entre os favoritos à Bola de Ouro, mas ficou com o segundo lugar. O prêmio foi concedido ao espanhol Rodri, do Manchester City, provocando reações e comentários tanto no evento quanto nas redes sociais.

Colaborou: Hudson William

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!