Depois de três meses lidando com a pandemia do novo coronavírus, a TV Globo, aos poucos, vem retomando os programas nos estúdios da emissora, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Depois de Fátima Bernardes no ‘Encontro’, agora é a vez de Luciano Huck voltar as atividades presenciais.
Estreia de Larissa Manoela na Globo é adiada
Na divulgação da volta do ‘Caldeirão do Huck’, a emissora falou que “nos últimos meses, a Globo se adaptou à nova realidade, aprendeu outras formas de trabalhar”. Para gravar o programa, a casa “criou um rigoroso Protocolo de Segurança e está avançando aos poucos na retomada das gravações”.
A primeira gravação do apresentador aconteceu na quarta-feira (01) e apenas o apresentador esteve presencialmente no estúdio, onde gravou entrevistas especiais. O programa também contará com um novo episódio do quadro ‘Gonga la gonga’ e a bancada do ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias’.
Globo rescinde contrato para transmissão do Campeonato Carioca
Seguindo uma nova realidade, a Globo avisou que a plateia, todas as atrações e convidados entraram no programa remotamente através de vídeo. O público participa das gravações e conversa com Luciano Huck através de uma chamada de vídeo exibida no telão.
Globo contrata grande atriz do ‘Porta dos Fundos’ para nova novela das sete
O ‘Caldeirão do Huck’ em novo formato será exibido a partir do dia 18 de julho, sábado, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.