Lucio Mauro Filho emocionou-se durante sua participação no “Caldeirão com Mion” deste sábado (11). Ao receber uma mensagem de Dia das Mães, o músico não conteve as lágrimas ao recordar a morte da mãe, Ray Luiza Araujo Barbalho, conhecida popularmente como dona Lú, ocorrida em fevereiro.
+ Lúcio Mauro Filho faz homenagem após a morte da mãe
“Sabe por que o abraço de mãe é diferente? Porque uma mãe não apenas abraça o filho que está ali. A cada abraço, ela segura em seus braços todos os filhos que você já foi”, disse Marcos Mion.
“Então deixe sua mãe te abraçar o tempo que ela precisar. Para te segurar no colo de novo e te soltar para a vida”, continuou, exibindo um vídeo da mãe, Carmem Chaib Mion.
Lucio Mauro Filho se emociona
Falando sobre o futuro e a possibilidade de não ter a mãe por perto, Marcos Mion ressaltou o quanto é importante dar um abraço e valorizar a pessoa que fez tudo pelo filho.
+ Lucio Mauro Filho surge abalado com morte de artista: “Meu doce irmão Alex partiu sem spoiler”
“Às vezes a gente está com preço, dá até vergonha, ou acha que não precisa de mais um abraço, mas deixa sua mãe te abraçar o tempo que ela precisar. Porque na verdade é por ela, mas também pelo futuro você, que um dia vai sentir a falta destruidora desse abraço”, disse o apresentador.
Lucio Mauro Filho emocionou-se, desabafando sobre a morte da mãe. “E eu ofereço para você também, meu amigo. Te amo muito. Obrigado, mãe”, agradeceu, relembrando a morte da matriarca.
Ray Luiza Araujo Barbalho morreu em 24 de fevereiro após ser internada. A causa do seu falecimento não foi revelada, mas Lucio Mauro passou os últimos momentos ao lado da mãe, afirmando que tinha esperança de que ela fosse receber alta.