Inicialmente sido planejado para lançamento ao longo deste ano, a produção do novo reality show do SBT, ‘Uma Vida, Um Sonho’, foi paralisada em virtude da pandemia do novo coronavírus, assim como também mediante as incertezas em torno do nome à frente do projeto produzido pelo canal da Anhanguera em parceria com a LCA Entertainments & Sports.
+ Após ser demitida do SBT, Mamma Bruschetta chora ao ser contratada por famosa emissora
Com o objetivo principal de revelar novos talentos do mundo do futebol com carreira para grandes clubes na Europa, Glenda Kozlowski decidiu deixar o SBT após cerca de seis meses de contrato com o canal, no embalo da sua saída da Globo, e não demorou muito após ter sido anunciada como o mais novo reforço no setor esportivo da Band – onde hoje é vista nas tardes de domingo na tela da emissora da família Saad.
+ SBT trabalha com novo apresentador no comando do ‘Primeiro Impacto’
Sendo assim, surgiram diversos nomes cotados como apresentadores, dentre eles, Aline Riscado. Conhecida por ter sido uma das bailarinas do ‘Domingão do Faustão’, a musa possui uma passagem chamativa nas telinhas além da Globo, como no Multishow, por exemplo. O clima de desânimo, no entanto, começou a tomar conta dos bastidores do SBT, mas uma nova previsão de lançamento foi instaurada: início de 2021.
+ Jornalistas do SBT Rio enfrentam clima de tensão com demissão em massa
Além da confirmação do nome de Aline Riscado, Luigi Baricelli, que hoje mora nos Estados Unidos, está confirmado como um dos apresentadores do formato, formando dupla com a morena. Seus trabalhos mais recentes, inclusive, foram justamente voltados aos realities, sendo em 2016 pela FOX, em ‘Escola para Maridos’, e em 2017, com ‘À Primeira Vista’, da Band.