Luís Roberto desabafa e aponta culpados após Seleção de Dorival sofrer goleada da Argentina

Luís Roberto – Foto: TV Globo

A Seleção Brasileira foi amassada pela Argentina pelo placar de 4 a 1 nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 nesta última terça-feira, 25 de março, no estádio Monumental. Ao vivo na TV Globo, o narrador Luís Roberto aproveitou o momento de tristeza para fazer um forte desabafo sobre o momento do Brasil e afirmou que a CBF também tem parcela de culpa na péssima fase da equipe.

Inconformado com a goleada sofrida em jogo importantíssimo, Luís Roberto declarou: “É uma pancada, Dorival Jr, é uma pancada que normalmente provoca atitudes que vem em todos os níveis na CBF. É um momento de pressão para o Dorival. A Seleção tomou um vareio, é um dia daqueles. Há uma diferença gigante entre as equipes“, declarou o jornalista e narrador da Globo.

+ Galvão Bueno detona atuação da Seleção Brasileira após vexame contra a Argentina: “Vergonhoso”

Luís ainda enfatizou que a derrota humilhante de ontem jamais será esquecida pelos brasileiros e pior, pelos argentinos.

Related Post

É uma das atuações daquelas que jamais esqueceremos. Não estamos conseguindo jogar, desde a Copa do Mundo. De lá para cá, toda a confusão do Carlo Ancelotti, vai vir, não vai vir, aí chegou um técnico tampão, que não teve nenhuma boa atuação da Seleção Brasileira. E hoje, mais esse vexame. Foi uma atuação que não representa a história do futebol brasileiro. Não é uma derrota só da Seleção Brasileira, é de toda a CBF, constituída a partir do momento que o Tite anunciou que não continuaria. É uma derrota que não está apenas nas costas dos jogadores“, completou.

Argentina goleia o Brasil

Na noite de terça (25), a Seleção Brasileira foi dominada pela Argentina no Monumental de Nuñez, a Seleção de Dorival Júnior foi goleado por 4 a 1, com gols de Julián Álvarez, Enzo Fernández, Mac Allister e Giuliano Simeone. Matheus Cunha diminuiu o fiasco.

+ Neymar lamenta após ser cortado da Seleção Brasileira: “Parecia tão perto”

É válido lembrar, que essa foi a primeira vez que a Seleção sofreu três gols no 1º tempo nas Eliminatórias e que sofreu quatro gols num único jogo do qualificatório. Com o resultado, a Seleção caiu para o quarto lugar nas Eliminatórias, restando quatro rodadas para o término do qualificatório.

Fernando Melo: Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Esse site utiliza cookies Leia mais.