O jornalista Luiz Bacci acabou se tornando um dos nomes mais comentados pelos internautas na tarde desta segunda-feira, 12 de junho, ao soltar uma grande ‘indireta’ para José Luiz Datena do ‘Brasil Urgente’, na Band. O motivo? É que o comandante do ‘Cidade Alerta’, da Record TV, afirmou ao vivo que a sua atração era a única da TV aberta com helicóptero ao vivo na Grande São Paulo.
Dessa forma, vale lembrar, que nas últimas semanas a Band acabou fazendo a limpa em sua emissora e Datena e a produção do ‘Brasil Urgente’ acabou perdendo o helicóptero, se tornando assunto na mídia. No entanto, Luiz Bacci parece que não quis perder a chance de brincar com a situação da concorrência e, ao vivo no ‘Cidade Alerta’, disparou:
+ Luiz Bacci expõe vídeo de supostos maus-tratos de Babal Guimarães contra seu cachorro
“Neste horário aqui em São Paulo em televisão, apenas a Record tem helicóptero pra deixar você bem informado, sobrevoando São Paulo ao vivo“, disse ele, entrando em contato com o comandante da aeronave na sequência. Por fim, pelas redes sociais, a web reagiu aos risos com a situação. “Indiretinha pra Band“, disse um. “Amo a TV aberta hahah“, brincou outro.
Outro ainda comentou: “Acho indelicado ficar dando indireta no concorrente“, destacou. No entanto, outro internauta chegou a questionar o motivo da perda do helicóptero do Datena e um internauta disparou: “Tá sem porque Faustão saiu e deixou um rombo na Band de 100 milhões kk“, disse, aos risos.
Veja a repercussão abaixo:
"Neste horário aqui em São Paulo em televisão, apenas a Record tem helicóptero pra deixar você bem informado…"
A indireta pro Datena que não tem mais 😂#BrasilUrgente | #CidadeAlerta pic.twitter.com/96oOIssPuu
— Brenno De Moura (@mbrenno_) June 12, 2023
Mais sobre Datena e Luiz Bacci
Vale lembrar, que mesmo sendo acusado de soltar uma indireta para o concorrente ao vivo, Bacci não chegou a comentar o assunto. Datena, por sua vez, não respondeu o rival de emissora. Será se ele vai revidar ao vivo amanhã? Vamos aguardar.
+ Luiz Bacci, em meio a situação política no Brasil, faz desabafo: “acabe logo”