A atriz Luiza Tomé, de 62 anos de idade, abriu o coração na tarde desta sexta-feira, 19 de maio, ao ‘Fofocalizando’, do SBT, aonde falou sobre a sua vida íntima e, também, comentou sobre a sua longa carreira.
Dessa forma, durante um bate-papo com Gaby Cabrini, Luiza Tomé comenta sobre seu estado civil atual: “Aberta ao amor eu estou, meu problema é que eu não sou uma pessoa muito fácil…. Eu não lembro a última vez que beijei na boca. Homem tem que pagar a conta“. Mãe de três filhos, afirma: “A mulher que não mudar com a maternidade não vira mãe“.
+ Diagnóstico de transtorno é exposto e Luiza Tomé faz doloroso desabafo: ‘morrendo’
No entanto, Luiza ainda revela que devido a recusar proposta de diretor, ela foi boicotada em um projeto: “Eu recebi cantada de diretor, mas nunca liguei. Depois eu soube que ele me boicotou de algumas novelas… Isso existia, porque a gente sabia que aquela pessoa não tinha talento pra ter conseguido aquilo“, diz. Segundo ela, as coisas eram diferentes no passado: “Antigamente os testes eram anunciados em jornais, era uma concorrência bem legal. Hoje em dia a gente não sabe de nada. É QI, quem indica“.
Mais sobre Luiza Tomé no ‘Fofocalizando’
Sendo assim, a artista ainda comentou sobre a idade e, claro, refletiu: “Idade só é um problema a medida que a gente se aproxima do fim“. Mas também declara: “Infelizmente nós vivemos num mundo que o vende é a jovialidade. Você não vende como uma garota de 40, 30, vinte anos“. Citando um colega de profissão que teve seu nome envolvido em polêmicas, afirma: “José Mayer é maravilhoso, amo de paixão. Defendi ele até o fim…. Eu acho que ele foi muito prejudicado injustamente. Mexeu com uma mexeu com todas…. Foi injustiçado, eu não tenho dúvidas. Acho que a menina se apaixonou por ele“.
+ Luiza Tomé revela que seu pai foi assassinado por engano: “Chorei tanto”
Além disso, Tomé ainda recordou as capas de revista que já fez: “Resolvi posar nua porque pagava muito bem. Com o dinheiro comprei quatro escritórios na Faria Lima em São Paulo…. Eu fazia numa época que as maiores estrelas faziam, mas aí depois virou uma zona, qualquer um fazia“. E diz não ter papas na língua: “Hoje tudo é crime e o crime, de fato, não é criminalizado. Eu acho que eles estão radicalizando muito…. Se aos 62 anos eu não puder dizer o que penso. Acho melhor subir numa ponte e me jogar…. Cancelada? Eu cancelo eles também!“, finaliza.
Assista:
Luiza Tomé sem censura 💥 Atriz abre o jogo sobre medo da morte e relacionamentos: “Não lembro a última vez que beijei na boca” #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/9kFsevad4u
— Fofocalizando (@pfofocalizando) May 19, 2023