Renata foi pega de surpresa durante o programa “Mais Você” desta quarta-feira (23). A campeã do “BBB25” recebeu um pedido de desculpas de Maike, que apareceu em durante chamada de vídeo ao vivo na atração.
+ Campeã do ‘BBB25’, Renata desvenda grande ‘enigma’ do reality show
A bailarina recebeu 51,90% dos votos do público, levando para casa o prêmio milionário do reality show. Em conversa com Ana Maria Braga, ela teve a oportunidade de rever várias cenas da competição, sendo surpreendida pelo ex-colega de confinamento.
Maike pediu desculpas por suas atitudes durante noite problemática que rendeu até mesmo um alerta de Tadeu Schmidt. “Aproveitar esse espaço aqui, também, para pedir desculpas, mais uma vez, já que acabaram de passar essas cenas que foram horríveis”, iniciou o brother.
Confira o trecho:
Maike pede desculpas à Renata mais uma vez pelo comportamento que teve dentro da casa! #BBB25 #RedeBBB #MaisVocê pic.twitter.com/7oAlldzSa0
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 23, 2025
Maike pede desculpas para Renata
Maike continuou o seu recado, afirmando que Renata é uma mulher de garra que mereceu ganhar a competição. O participante acredita que a bailarina irá presenciar todo o carinho e torcida do público agora que não está mais confinada na casa.
+ Público se revolta com vitória de Renata no BBB25: ‘Não jogou nada’
“Acho que ela vai ver tudo o que eu vim falando dela, aqui fora, que são coisas que eu já falei para ela lá dentro”, destacou. Para Maike, Renata foi a melhor jogadora do “BBB”.
A campeã revelou que o colega teve maturidade para reconhecer seus erros.
“Eu sei que o Maike tem maturidade para entender a responsabilidade que é estar nesse programa e dar exemplo para os brasileiros sobre as nossas atitudes”, afirmou dizendo que ainda não teve a oportunidade de conversar com o ex-colega.
Anteriormente, durante entrevista na atração global, Maike também havia pedido desculpas publicamente. “Peço desculpas, de coração, não sou de fazer essas coisas, mas ontem eu me passei”, afirmou o brother na ocasião.