Maisa Silva é um rosto conhecido desde os três anos, quando estreou na TV cantando uma música de Ivete Sangalo em um quadro de calouros no programa de Raul Gil. Prestes a completar 21, ela relembra sua trajetória como apresentadora, atriz, influenciadora digital e empresária no ‘Conversa com Bial’ desta quinta-feira, dia 27 de abril.
+ Maisa Silva faz homenagem para mãe em aniversário: ‘Pessoa forte e incrível’
No programa, Maisa conta com lidou com a infância na frente das câmeras. Aos cinco anos, ela passou a comandar seu próprio programa de TV, uma atração exibida ao vivo e que rendeu tiradas irreverentes relembradas até hoje pelo público, ‘Quando eu me assisto é como se fosse outra pessoa ali’, diz.
Maisa traz lembranças dos bastidores da TV, a exposição desde a infância e a presença dos pais, e como lida com as críticas na redes sociais: “Quando eu me vejo consumida pela redes eu apago os aplicativos por um tempo”, revela.
+ Pai de Maisa, em aparição rara, abre o jogo e faz revelação no Altas Horas
A convidada, que é sócia de uma empresa de marketing de influência, aposta na privacidade para preservar a sua saúde emocional: “A gente não precisa postar tudo, isso é um dos meus segredos para me estruturar emocionalmente”.
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.