O anúncio da saída de Maisa Silva de dentro do SBT pegou realmente todo mundo de surpresa. A jovem de 18 anos, que era tida como um dos principais nomes do casting de estrelas da casa, teve seu desligamento anunciado após um acordo tomado entre ambas as partes com o canal de Silvio Santos, onde cresceu e se tornou uma das premissas da televisão nesta nova geração.
+ SBT decide destino da equipe de ‘A Praça é Nossa’ com riscos de demissão
O período de gravações do seu talk show, o ‘Programa da Maísa’, no qual ela comanda semanalmente nas tardes de sábado, antecedendo o ‘Programa Raul Gil’, foi decidido, e terá o encerramento agendado para o próximo dia 31 de outubro. Sendo também confirmada na edição deste ano do Teleton, no qual é madrinha digital da maratona beneficente em prol da AACD (Associação de Apoio à Criança Deficiente), o SBT está movendo os ‘pauzinhos’ para as alterações na grade.
+ SBT estreia programa de esportes em substituição ao ‘Conexão Repórter’
De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, uma nova edição do ‘Triturando’ será adicionada, agora aos sábados, no horário da atração que será extinta. Com previsão para o dia 14 novembro, existem, inclusive, apostas de que seja feita uma surpresa e a estreia seja adiantada.
+ Silvio Santos busca alternativas para retorno das gravações no SBT
Em desabafo nas redes sociais, Maisa lamentou o fato de não poder abraçar os profissionais em sua despedida do canal, em virtude da pandemia do novo coronavírus. ”A coisa mais difícil foi me despedir de uma equipezona inteira sem poder abraçar ninguém. Que horror gente. Quando a pandemia passar eu vou ter que ir no SBT só pra abraçar todo mundo de novo”, disse. Veja em detalhes!