Durante entrevista para o programa “Roda Viva”, da TV Cultura, Maitê Proença revelou o motivo de ter sido dispensada de uma novela: segundo ela, o diretor estaria interessado em seu namorado.
+ Maitê Proença expõe mágoa de Faustão após apresentador revelar tragédia pessoal da atriz na TV
O trecho voltou a viralizar nesta sexta-feira (23) no X (antigo Twitter). Nele, a veterana explica que ficou sabendo do motivo de ter sido retirada da novela durante uma conversa. “Um diretor queria meu namorado. Ele precisou me tirar do caminho porque achava que seria mais fácil chegar a ele. Depois de seis meses, em uma conversa com Boni, fiquei sabendo o que ocorreu”, explicou.
Maitê ainda relatou que o diretor citado chegou a pedir que ela simulasse uma situação na tentativa de justificar sua atitude. “Esse diretor tinha me pedido para jogar uma garrafa contra a parede, como se fosse um ensaio. Ele gravou, mandou para o Paulo Ubiratan (diretor de novelas da Globo) e disse que eu era louca e que era impossível me dirigir”, afirmou.
Confira:
Maitê Proença revela ter sido dispensada de uma novela, porque o diretor queria ficar com o namorado dela: "Ele queria queria me tirar do caminho, porque achava que seria mais fácil. Ele dizia para o autor que eu era ingovernável, difícil de dirigir".pic.twitter.com/R8aKoENmZj
— PAN (@forumpandlr) August 23, 2024
Maitê Proença abre o jogo sobre intimidade
Em entrevista à revista Veja, Maitê Proença abriu o jogo sobre sua intimidade, falando sobre assuntos como seu namoro com Adriana Calcanhoto, confirme informado pelo jornal Extra. “Eu estava com um ser humano. Por acaso, aquele ser humano era um ser humano feminino, e aí eu gostava das características daquele ser humano, que era mulher”, destacou.
E completou: “E é isso, não é nada além disso, não vou colocar uma tarjeta na minha testa. As pessoas que façam isso. Eu sou livre”, afirmou. A atriz ainda afirmou que existe diferenças em se relacionar com homens e mulheres, destacando que essa variação é que torna tudo ainda mais interessante. “Tem diferença sim. Por isso que é bom, você varia, amplia”, afirmou.