Maju Coutinho desabafou durante o programa “Fantástico” deste domingo (17) após a entrevista de Wanessa Camargo, desclassificada do “BBB24”. Falando sobre o racismo estrutural, a apresentadora disse que é muito importante reconhecer um erro para que mudanças sejam feitas.
+ Luana Piovani ironiza pedido de desculpas de Wanessa Camargo após o ‘BBB24’: ‘Chame a Samara’
“A gente só pode combater e acabar com aquilo que a gente reconhece existir”, iniciou. “Então é uma ótima oportunidade de trazer para o debate público o que é o racismo estrutural e principalmente como ele se apresenta em nossas vidas, como atitudes individuais contribuem para que ele exista, então é um bom momento para a gente ler com profundidade a respeito, para não usar o conceito de forma equivocada e continuar reproduzindo violências“, concluiu.
“A gente só pode combater e acabar com aquilo que a gente reconhece existir”, diz Maju Coutinho sobre racismo estrutural, após entrevista de Wanessa Camargo no #Fantástico.
— CHOQUEI (@choquei) March 18, 2024
Wanessa Camargo fala sobre acusações de racismo contra Davi
Entrevistada por Renata Ceribelli no “Fantástico”, Wanessa Camargo falou sobre as acusações de ter sido expulsa por racismo contra o motorista de aplicativo Davi no “BBB24”. De acordo com a cantora, após a festa, foi brincar na cama dançando com os braços quando acabou atingindo o colega de confinamento.
+ No ‘Fantástico’, Wanessa Camargo fala sobre agressão a Davi e explica: ‘Fui inconveniente’
“Eu estava em uma festa. Bebi um pouco mais da conta. Estava na festa superanimada. Fui brincar na cama e aí, dançando com os braços, eu lembro que a minha mão encostou na cama e deu um esbarro no pé do Davi. E, na hora, eu percebi que fui inconveniente e pedi desculpas a ele. E aí eu fui dormir. Eu acordei com o alarme e ‘Wanessa confessionário’. Eu até falei: ‘Meu Deus, o que eu fiz’. Fui do jeito que eu estava, sem sutiã, com pijamão, sentei no confessionário e recebi a notícia de que eu tinha sido desclassificada por agressão. E fui embora aos prantos”, explicou.